Atendimento MULTI CHANNEL ao usuário de TI QUANDO e ONDE ELE QUISER, DE MANEIRA AUTOMÁTICA COM DIÁLOGOS NATURAIS SUPORTADOS POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL + CHAT + RPA
- Atendimento 24 X 7 X 365;
- Células dedicadas ou compartilhadas;
- Metodologia HDI
- Multivendor
- Atendimento humanizado e robotizado na medida certa
A IK SOLUTION é “case” de GAMIFICATION no Mercado e está no livro: GAMIFICATION EM HELP DESK E SERVICE DESK (promovendo engajamento e motivação no século 21 em Centros de Suporte, Help Desk e Service Desk).
Gestão em cada etapa
ATENDIMENTO AO USUÁRIO QUANDO E ONDE ELE QUISER, DE MANEIRA AUTOMÁTICA COM DIÁLOGOS NATURAIS SUPORTADOS POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL + CHAT + RPA
Benefícios
- Redução de custos.
- Identificação de falhas, permitindo o ataque na causa raiz.
- Processos registrados do início ao fim, evitando a perda de informações.
- Segurança: documentação de todos os processos.
- Conhecimento do usuário final.