Confira algumas novidades da IK Solution que aconteceram neste 1º Semestre!

Confira algumas novidades da IK Solution que aconteceram neste 1º Semestre!

Estamos vivendo um novo momento aqui na IK Solution, nosso novo posicionamento de mercado vai de encontro com as novas metas e objetivos que traçamos para a empresa. Oferecemos para nossos clientes novas soluções e ofertas que preenchem uma necessidade de mercado. Pensando nisso reestruturamos todo nosso site, com uma comunicação totalmente repaginada e integrada, além disso, agora você também poderá ter acesso à intranet através do nosso site. Visite nosso novo site e confira as novidades: www.ik.com.br.

Outra ação que fechamos neste semestre é a contratação da Agência Pavé, especialista no atendimento às empresas de tecnologia, que irá auxiliar a IK Solution em toda comunicação corporativa da empresa. Além disso, outras ações de posicionamentos foram executadas no primeiro semestre.

Evento HDI Brasil 2017

Em junho, participamos pela primeira vez, do evento HDI Brasil 2017 e tivemos uma excelente oportunidade de estarmos mais próximos do nosso público de interesse e dos executivos de tecnologia para gerar novas oportunidades de negócios para a IK Solution. A Pitney Bowes é uma empresa americana com mais de 90 anos de mercado, focada em produtos como VÍDEO INTERATIVO e SOFTWARES DE RASTREAMENTO DE ENCOMENDAS E DOCUMENTOS e esteve presente na feira junto com a nossa equipe apresentando novas soluções para o mercado. Este evento também foi o início de uma nova parceria que irá oferecer ferramentas customizadas e inovadoras para os nossos clientes.

Gamification

Ao longo de 2016 promovemos um projeto de Gamification que foi um verdadeiro sucesso! Além da satisfação dos funcionários, tivemos um aumento considerável no registro de chamados e na produtividade de nossos times. Essa conquista nos rendeu uma participação especial no livro Gamification em Help Desk e Service Desk escrito pelo autor Roberto Cohen que apresentou e descreveu o nosso case de sucesso.

O livro foi lançado no evento do HDI e foi um dos grandes destaques do evento!

Acelera Varejo

A IK Solution é integrante do Acelera Varejo e vem marcando presença nos eventos organizados pelo grupo. Nossos diretores João Paulo Alencar e Maria Inês Caruso, representaram a empresa no último almoço que reuniu 70 associados das mais importantes marcas do Varejo no Brasil (algumas delas: Jogê, Rei do Mate, Any Any, Óticas Carol, L´occitane, Authentic Feet, Artefacto). Juntas, estas empresas faturam mais de R$ 18 bilhões por ano.

O encontro aconteceu no restaurante Rubaiyat em São Paulo, lá foi possível estreitar o relacionamento com executivos da área e apresentar nossas soluções de GSM, Service Desk, Field Services e Terceirização estratégica, que vão de encontro às necessidades deste segmento.

No próximo trimestre tem mais novidades. Em breve estaremos de volta!