Totens de Autoatendimento

Fazer compras, acessar serviços públicos, realizar transações bancárias… O autoatendimento está cada vez mais presente na vida das pessoas, que têm cada vez menos tempo disponível no seu dia a dia. Além do atendimento ágil aos clientes, esse modelo de serviço traz outros inúmeros benefícios.

Conheça a solução de autoatendimento da IK Solution e descubra como agregar valor para seu negócio, usuários, reduzindo custos.

Gestão em cada etapa

Controle de processos

Controle de processos

Totem customizado de acordo com a sua necessidade.

Atendimento

Atendimento

Atendimento ao usuário por meio de videoconferência.

Disponível

Disponível

Serviço disponível 24 × 7 x 365.

Diferenciais IK Solution

Oferecemos a solução completa, sem a necessidade de contratar e fazer a gestão de inúmeros fornecedores. A solução inclui consultoria, software, hardware, instalação, suporte e monitoramento.

Nossa solução de autoatendimento é oferecida como serviço.

Benefícios

  • Economia Tangível: redução de custos com mão de obra, treinamento, logística, gestão e outros.
  • Economia Intangível: Economize com erros e insatisfação de usuários
  • Ganho de produtividade: Redução de filas e erros operacionais.
  • Experiência Positiva: nova possibilidade de relacionamento com seus usuários, conhecimento das necessidades
  • Recursos humanos mais bem utilizados
  • Usuário satisfeito: conveniência, agilidade e flexibilidade no atendimento ao usuário, agregando mais valor à sua marca.

 

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