Service Desk

O departamento de service desk é fundamental para que empresas consigam otimizar o atendimento a demandas de usuários que buscam o auxílio do setor de suporte de TI. Essa área é responsável por centralizar e gerir procedimentos de alta complexidade, além de administrar vários processos de TI. Assim, torna mudanças, processos e o contato entre profissionais técnicos e usuários mais simples e ágil.

Por isso as políticas de governança de TI são fundamentais para garantir que o empreendimento tenha uma infraestrutura eficiente de serviços digitais. O Service Desk IK Solution conta com profissionais capacitados e atua conforme as melhores práticas de TI.

Gestão em cada etapa

Solução

Solução

Atendimento nível 1 e 2

Redução nos custos

Redução nos custos

Gestão de incidentes: todas as solicitações são registradas, classificadas e priorizadas.

Base de dados

Base de dados

Gestão de problema: atua no foco do problema apresentado, colocando fim aos erros que acontecem com frequência.

Gestão de mudanças

Gestão de mudanças

Gestão de mudanças: garante a execução de mudanças na infraestrutura de TI de forma segura e aderente às necessidades do cliente.

Suporte

Suporte

Relatórios com indicadores estratégicos para cada negócio.

Atendimento 7 x 24 x 365

Atendimento 7 x 24 x 365

Disponível o ano todo.

 

Catálogo de serviços

Catálogo de serviços

Catálogo de serviços

Benefícios

  • Redução de custos.
  • Identificação de falhas, permitindo o ataque na causa raiz.
  • Processos registrados do início ao fim, evitando a perda de informações.
  • Segurança: documentação de todos os processos.
  • Conhecimento do usuário final.

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