Ações e resultados de 2017

Ações e resultados de 2017

Finalizamos 2017 com excelentes resultados:

– Mais um ano sem perder nenhum cliente

– Registramos um aumento considerável na taxa de satisfação de nossos clientes

– Conquistamos novas empresas que confiam no nosso trabalho

– Contabilizamos uma das melhores taxas anuais de retenção de colaboradores

Esses resultados são reflexo do crescimento e aperfeiçoamento da nossa empresa e equipe, que todos os anos se preocupa em oferecer para o mercado um trabalho embasado na parceria e confiança.

Confira as principais novidades da IK Solution durante o ano de 2017:

Maior atuação no mercado corporativo do Rio de Janeiro

Ao longo de 2017 ampliamos a nossa atuação no mercado corporativo, com foco no estado do Rio de Janeiro. Com um portfólio muito mais completo, nossa equipe levou para o mercado local soluções pensadas e direcionadas especialmente para empresas.

Ações e eventos direcionados ao varejo

Durante o ano de 2017 a IK Solution marcou presença em eventos estratégicos com o objetivo de fomentar o relacionamento entre o setor varejista. A parceria com o Grupo Acelera Varejo e o HDI, são ações direcionadas para entender cada vez mais o mercado e levar soluções assertivas para o público.

Novas soluções para o mercado

Este ano, novas soluções foram adicionadas ao portfólio da IK Solution ampliando ainda mais a lista oferecida. O nosso principal objetivo é acompanhar as tendências mundiais do mercado e levar serviços que agreguem facilidade à rotina de nossos clientes. São elas:

  • Totem As a Service – Com foco em autoatendimento
  • Retail Solution – Com aplicação de IOT e Inteligência Artificial
  • Smart Locker – Com foco em redução de custos e logística facilitada

Somos o parceiro estratégico ideal para grandes empresas nacionais e multinacionais e oferecemos também outras soluções como:

  • Service Desk
  • Field Services (são mais de 1.500 cidades de norte a sul o Brasil cobertas pelas nossas equipes)
  • Terceirização de mão-de-obra estratégica
  • CSC – Centro de Serviço Compartilhado
  • PABX IP
  • GATEWAY GSM

Mudanças estratégicas e comunicação

Em 2017 investimos em uma transformação da IK Solution. Mantivemos nosso portfólio, porém trouxemos novas tecnologias mais aderentes às necessidades do mercado e também dos nossos clientes. Algumas mudanças estratégicas foram realizadas como a renovação do nosso site, a divulgação das novas soluções e serviços e a criação de um novo folder, muito mais informativo e completo.

Nosso foco é manter a satisfação de cada um de nossos clientes e colaboradores, sempre seguindo a curva ascendente de crescimento, principalmente neste novo ano que se inicia.